----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A armadora de caixas ACK foi desenvolvida para armar e fechar com a alta eficiência caixas de papelão modelo maleta (americana). A tecnologia aplicada neste equipamento faz com que sejam necessários apenas poucos minutos para a mudança de uma caixa para a outra, dispensando a troca de peças e o uso de ferramentas. Além disso, a ACK é equipada com proteções e portas que desligam a máquina no instante em que são abertas.

A ACK integra a nossa linha exclusiva de inserção, envase e fechamento de bags e é um equipamento que garante alta eficiência e produtividade. Todo o processo de montagem da caixa é monitorado por CLP e transmitido ao usuário por uma interface de comunicação. 

Diversos dados - entre os quais: final de caixa no magazine, troca do rolo de fita adesiva ou falta de cola - são previamente informados através de aviso sonoro e luminoso, funcionalidade que dispensa a necessidade de um operador em tempo integral e evita paradas desnecessárias por erros de abastecimentos. 

Além de atender grandes marcas nacionais, a Kopempack também exporta soluções customizadas para diversos países. Nossos equipamentos estão presentes no México, Chile, Venezuela, Bolívia, Colômbia e Costa Rica.

Veja a ACK em ação: https://www.youtube.com/watch?v=qPiOawJVfNc

Conheça todas as nossas soluções. Entre em contato conosco: +55 41 3072-0335.

Texto por: Guta Bolzan.

Nossos artigos

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

5 erros que impedem a transformação digital da sua indústria

A transformação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para as indústrias que desejam se manter competitivas no mercado atual.

Como a manutenção industrial pode reduzir custos e impulsionar a rentabilidade das empresas?

A manutenção industrial é vista, muitas vezes, apenas como uma necessidade operacional.

3 motivos para investir em tecnologia para a sua indústria em 2024

Com o avanço da Indústria 5.0, tornou-se imperativo para as empresas brasileiras investirem em tecnologia.

Guia: como prolongar a vida útil dos equipamentos industriais e garantir eficiência operacional

Ao adquirir equipamentos novos para sua empresa, manter sua funcionalidade por um longo período é crucial para atestar um investimento bem-sucedido, afinal, máquinas de qualidade representam um patrimônio significativo para as indústrias. No entanto, nem sempre é fácil certificar a durabilidade delas.

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro