----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A encaixotadora EMCK foi desenvolvida para as necessidades específicas da indústria de cerveja artesanal.

Por meio do sistema pick and place, a EMCK reúne várias funcionalidades em um único equipamento: monta as caixas, agrupa as garrafas de vidro e as encaixota de forma simples e eficiente.

Essa característica permite uma otimização superior do tempo e dos processos, somada ainda ao setup rápido, possibilitando a troca de produtos em poucos minutos. A EMCK é a garantia de alto desempenho e tecnologia de ponta para a sua empresa.

Confira a EMCK em ação: https://www.youtube.com/watch?v=I-nFU7a3jJM 

Precisa de  uma solução customizada para o seu negócio? Entre em contato com a Kopempack. Estamos presentes em grandes marcas nacionais e exportamos equipamentos para países como México, Chile, Bolívia, Venezuela, Colômbia e Costa Rica. 

Esperamos por você!

+55 41 3072-0335.

Texto por: Geane Godois.

Nossos artigos

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

5 erros que impedem a transformação digital da sua indústria

A transformação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para as indústrias que desejam se manter competitivas no mercado atual.

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro