----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A encaixotadora wrap around EWK é um equipamento absolutamente versátil, que pode montar tanto caixas bandejas (em sua forma planificada) ou caixas maletas (americana) quanto encaixotar produtos de diversos formatos, materiais e tamanhos. Seu conceito suave de transferência lateral viabiliza, inclusive, o encaixotamento de produtos delicados, como vidros. 

Além da alta versatilidade, a EWK permite trocar os formatos de maneira rápida e fácil, sendo necessários poucos minutos para a regulagem do equipamento e dispensando o uso de ferramentas. Todo o projeto foi elaborado em resposta às exigências do mercado, proporcionando ergonomia na operação, na regulagem e no abastecimento do magazine de caixas. 

Podendo chegar a até 28 caixas por minuto, a EWK é ideal para linhas de média a alta produção. Esse equipamento pode ser utilizado para produtos rígidos ou semi rígidos de diversos formatos, como óleo vegetal, bebidas em garrafas de vidro ou cartuchos displays (sabão em pó, bolos, etc).

Além de atender grandes marcas nacionais, a Kopempack também exporta soluções customizadas para diversos países. Nossos equipamentos estão presentes no México, Chile, Venezuela, Bolívia, Colômbia e Costa Rica.

Confira a EWK em ação: https://www.youtube.com/watch?v=kM8wwJY1Ems

Conheça todas as nossas soluções. Entre em contato conosco: +55 41 3072-0335.

Texto por: Guta Bolzan.

Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro