----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A encaixotadora EFKD é uma solução completa para o processo de manuseio de caixas, pois realiza a montagem, o encaixotamento e o fechamento das abas superiores, tudo em um único equipamento. Pode ser utilizada em diversos segmentos, mas é especialmente indicada para as indústrias farmacêutica e de cosméticos. 

Seu sistema Pick and Place pega os produtos de um lugar e organiza-os em outro por meio de um eixo vertical único, ideal para aplicações de alta velocidade em empresas que desejam aumentar a sua produtividade. Além disso, seu tamanho reduzido torna a EFKD perfeita para projetos com espaço físico restrito.

A Kopempack conta com uma linha completa em soluções de automação para final de linha e atende diversas empresas nacionais e internacionais. Estamos presentes em sete países da América Latina: além do Brasil, exportamos equipamentos para o México, Chile, Bolívia, Venezuela, Costa Rica e Colômbia.

Conheça todas as nossas soluções clicando aqui!

E para solicitar seu orçamento, entre em contato conosco:

+55 41 3072-0335
contato@kopempack.com.br

Texto por: Juliana Ferraz

 

Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro