----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa história começa muito antes de 2007, ano de fundação da empresa. Foi a partir da vivência de mais de 23 anos na área de automação industrial de Marcos Penteado Padilha, mentor e fundador do negócio, que surgiu o desejo e a necessidade de inovar no mercado de equipamentos para final de linha

Curiosidade: você sabia que a palavra KOPEMPACK homenageia e faz referência às origens do nosso fundador: KOslowski (de origem polonesa) e PENteado PAdilha (ambos de origem portuguesa) são os sobrenomes dos pais de Marcos.

No início das suas atividades, a Kopempack ocupava uma área pequena, com cerca de 64m² - espaço menor do que os planos e metas traçados para o desenvolvimento da empresa. Desde sempre, a nossa prioridade foi - e ainda permanece sendo - o cliente. 

E é isso  que explica, por exemplo, a expansão da empresa nos seus dois primeiros anos de existência: os 64m² iniciais viraram 1.100m² - reflexo do nosso comprometimento e investimento em soluções  inovadoras! 


Tecnologia de ponta: A encaixotadora
ELK foi o primeiro equipamento desenvolvido pela Kopempack. Desde então, entregamos soluções para o mercado industrial não apenas no Brasil, mas também em toda a América Latina.

Seja no desenvolvimento de equipamentos modernos, produzidos com tecnologia 100% nacional, ou no atendimento excepcional realizado em todo o processo de venda, inclusive no pós, queremos fazer a diferença e nos mantermos como referência no segmento em que atuamos. 

Por esta razão, podemos afirmar que nossa história está apenas começando. Faça parte dessa trajetória e permita que a nossa tecnologia impulsione os processos produtivos do seu negócio! 

Vamos fazer a diferença juntos através de parcerias duradouras. 


contato@kopempack.com.br

+55 41 3072-0335.

Texto por: Ana Carolina Maoski

Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro