----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Multifuncional CSEK é fruto de um projeto ousado da Kopempack no desenvolvimento de equipamentos eficientes para a automação dos processos. A máquina, que pode encaixotar produtos de diferentes tamanhos, formatos e materiais, tem uma interface intuitiva, o que dá maior eficiência à operação das empresas.

O acondicionamento de caixas pode ser feito pelos processos de pick and place ou drop packer, o que gera versatilidade e a torna ideal para linhas de produção de média a alta velocidade. O sistema integrado de montagem e armazenamento também é um dos diferenciais, pois possibilita a fácil instalação em layouts restritos e os fardos são posicionados com total controle no magazine, assegurando autonomia no abastecimento.

Uma das principais características dos equipamentos desenvolvidos pela Kopempack é a personalização. Por isso, a Multifuncional CSEK possui capacidade padrão de dois metros e pode ser aumentada, de acordo com a necessidade e disponibilidade de espaço físico de cada cliente.

Já o processo que garante o encaixotamento de diferentes produtos é feito por uma regulagem, realizada em poucos minutos sem a utilização de nenhuma ferramenta, o que agiliza a produção e dá autonomia ao operador. Desta forma, a máquina é utilizada nos  mais diversos setores: desde alimentos até produtos de limpeza.

Esse equipamento também proporciona total segurança ao operador e visibilidade do funcionamento, fortalecendo os pilares da transparência e da qualidade, presentes em todos os equipamentos da Kopempack. 

Fale com a nossa equipe comercial e saiba mais!

Conheça todas as nossas soluções. 

Entre em contato conosco: 

+55 41 3072-0335

contato@kopempack.com.br 

https://www.kopempack.com.br/ 

Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro