----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a grande maioria das empresas aumentar o volume de vendas e, consequentemente, a margem de lucro anual de um negócio é um objetivo constante. Contudo, expandir a demanda de uma empresa sem reduzir a qualidade dos produtos, nem aumentar os preços parece um desafio praticamente impossível, certo?

No entanto, quando falamos de escalabilidade na indústria, precisamos pensar no papel desenvolvido pela tecnologia neste processo. A automação, por exemplo, é uma forte aliada capaz de auxiliar empresas a otimizarem sua capacidade produtiva. 

Temos falado por aqui sobre diferentes conceitos ligados à Indústria 4.0 e a inovação é um dos elementos obrigatórios nessa transição para modelos de trabalho centrados na melhoria da eficiência e produtividade dos processos.  

Aqui na Kopempack, através de tecnologias potencializadoras e capacitadoras, oferecemos mais velocidade, mais qualidade e tecnologia de ponta para o seu negócio. 

Nosso principal objetivo é estar cada vez mais integrados ao chão de fábrica, contribuindo com o planejamento estratégico da sua organização e elevando seu potencial produtivo com a instalação de soluções para a automação de final de linha.

Conheça alguns dos nossos equipamentos que podem te ajudar a tornar sua empresa escalável e mais apta ao desenvolvimento de processos ágeis e inovadores!

  • Montadora de Caixas - ACK: desenvolvida para armar e fechar com a alta eficiência caixas de papelão modelo maleta e meia maleta (americana).
  • Pick and Place - EPPK: projeto de alta tecnologia para encaixotamento de produtos pelo processo de pick & place.
  • Transportador de Produtos: integra linhas de abastecimento de pallets vazios ou cheios, oferece soluções para transporte linear ou transferência lateral.

Montamos linhas personalizadas de acordo com a sua necessidade. Entre em contato conosco e invista na modernização industrial para tornar seu negócio mais competitivo.

contato@kopempack.com.br

+55 41 3072-0335.

Texto por: Ana Carolina Maoski

Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro