----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As grandes indústrias nacionais e internacionais estão sempre em busca de maneiras de otimizar seus processos de embalagem, economizar tempo e recursos, e garantir que seus produtos cheguem ao mercado da forma mais rápida e eficaz possível. 

Isso demonstra o quanto estas empresas estão buscando crescer, se destacar entre a concorrência e se diferenciar por meio da utilização de tecnologias inovadoras.

Neste cenário, a Encaixotadora Multi Funcional CSEK surge como uma solução flexível e versátil para atender às necessidades das linhas de média a alta produção.

A seguir você vai conhecer um pouco mais sobre este equipamento.

Instalação simplificada e autonomia de abastecimento

A Encaixotadora Multi Funcional CSEK foi desenvolvida para encaixotar produtos de diferentes formatos e materiais. Um dos seus principais diferenciais é o fato de ela ser compacta e de instalação simplificada, adequando-se perfeitamente a layouts restritos. 

Além disso, a CSEK também proporciona uma maior autonomia de abastecimento, graças ao armazenamento dos fardos de caixas em um magazine com total controle de posicionamento. Ele pode possuir um ou dois metros de capacidade em sua versão padrão, mas também pode ser aumentado de acordo com a necessidade e a disponibilidade de espaço físico na planta do cliente.

Segurança e visibilidade

As portas e proteções transparentes da CSEK foram projetadas para oferecer total segurança ao usuário, ao mesmo tempo em que proporcionam uma visibilidade clara do processo de funcionamento. 

Quando as portas são abertas, as alimentações elétricas e pneumáticas são desligadas automaticamente, garantindo um ambiente seguro para a manutenção e ajustes necessários.

Além disso, de forma descomplicada e utilizando-se de tecnologia de ponta, todo o processo de funcionamento é monitorado e transmitido ao usuário por uma interface simples e de fácil interpretação. 

Aplicações

A versatilidade da CSEK permite que ela seja utilizada em diversos setores da indústria. Ela pode encaixotar produtos que vão de frascos de itens de limpeza até embalagens de vidro, passando por displays de panetone.

Isso significa que as empresas podem utilizar a mesma encaixotadora para atender a múltiplas necessidades de embalagem, simplificando e tornando seu processo de produção ainda mais estratégico.

Com a Encaixotadora Multi Funcional CSEK sua indústria está pronta para aumentar o nível de eficiência, economizar tempo e recursos, e entregar seus produtos com a qualidade e precisão que seus clientes esperam. 

Transforme sua operação com nossos equipamentos. Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba mais.

+55 41 3072-0335  |  contato@kopempack.com.br

Texto por: Ana Paula Ferreira

Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro