----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um equipamento desenvolvido exclusivamente pela Kopempack para revolucionar os seus processos industriais! 

A ELK é uma encartuchadora que tem como sistema principal o lateral side load, ou seja, um conceito suave de transferência lateral, que permite o encaixotamento de produtos delicados como vidros, por exemplo.

Além de encaixotar produtos de diversos formatos, materiais e tamanhos, a ELK também foi desenvolvida para executar a montagem das caixas maleta, no modelo americana. Esse equipamento pode ser aplicado em diversos segmentos, como indústrias químicas, de cosméticos, indústrias alimentícias, entre outras.

Quer ver a ELK em ação? Confira a máquina fazendo o encaixotamento de embalagens de tintas para o cabelo: https://www.youtube.com/watch?v=kgoDrCu9S9o 


A ELK conta com uma estrutura robusta que permite executar a troca de formatos de maneira fácil e rápida, sem complicações. São necessários poucos minutos para a regulagem do equipamento, dispensando o uso de ferramentas. 

Além disso, todo o projeto foi elaborado com foco nas exigências e tendências do mercado de embalagens e, assim, oferece mais ergonomia, autonomia e eficiência em toda a operação!

Essa máquina é ideal para ser utilizada em linhas de média a alta produção, podendo encaixotar até 20 caixas por minuto. Ou seja, possui um ótimo custo-benefício!

Quer saber mais sobre as soluções da Kopempack? Além de atender grandes marcas nacionais, nós também exportamos soluções customizadas para diversos países. Nossos equipamentos estão presentes no México, Chile, Venezuela, Bolívia, Colômbia e Costa Rica!


Entre em contato: +55 41 3072-0335.


Texto por: Camila Rodrigues.


Nossos artigos

5 erros que impedem a transformação digital da sua indústria

A transformação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para as indústrias que desejam se manter competitivas no mercado atual.

Como a manutenção industrial pode reduzir custos e impulsionar a rentabilidade das empresas?

A manutenção industrial é vista, muitas vezes, apenas como uma necessidade operacional.

3 motivos para investir em tecnologia para a sua indústria em 2024

Com o avanço da Indústria 5.0, tornou-se imperativo para as empresas brasileiras investirem em tecnologia.

Guia: como prolongar a vida útil dos equipamentos industriais e garantir eficiência operacional

Ao adquirir equipamentos novos para sua empresa, manter sua funcionalidade por um longo período é crucial para atestar um investimento bem-sucedido, afinal, máquinas de qualidade representam um patrimônio significativo para as indústrias. No entanto, nem sempre é fácil certificar a durabilidade delas.

Inovações tecnológicas que impulsionam a eficiência na indústria: conheça as soluções da Kopempack

Na dinâmica da indústria, o avanço tecnológico tem sido um catalisador para aprimorar os processos, impulsionar a qualidade dos produtos e fortalecer a competitividade das empresas.

Maximize a produtividade industrial: conheça o poder da automação de final de linha

Produzir mais e melhor é uma busca constante para empresas de todos os segmentos. Uma alta produtividade não só impulsiona os negócios, mas também é um indicador crucial do desempenho dos processos industriais.

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro