----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A DPK é um projeto moderno e eficiente desenvolvido pela Kopempack e que se adapta a diversas necessidades da indústria. Quer saber o por quê? Então olha só:

O equipamento pode ser projetado tanto com o sistema drop packer, quanto com o pick and place, dependendo dos objetivos e tipos de produtos utilizados no processo de encaixotamento.

Além disso, a DPK possui alto desempenho e pode chegar a 30 caixas por minuto, o que corresponde a 300 frascos por minuto, garantindo assim, um excelente custo-benefício para a produção da sua empresa.

A encaixotadora pode ser utilizada com embalagens pet em polietileno e polipropileno, por exemplo, atendendo a indústrias de produtos de limpeza, óleos lubrificantes de veículos, alimentícias e muitas outras.

E tem mais! O seu setup pode ser facilmente adaptado para a troca rápida de diferentes tamanhos e formatos de itens, e também é muito segura para a atuação do operador, que pode acompanhar o processo por meio de uma interface de usuário.

Veja a DPK em ação:

https://www.youtube.com/watch?v=RUZ9vpdv2Dk 

Entre em contato conosco e saiba mais sobre todas as nossas soluções. A Kopempack tem o equipamento ideal para o seu negócio!

Estamos presentes em grandes marcas nacionais e em outros países, como México, Chile, Bolívia, Venezuela, Colômbia e Costa Rica e estamos prontos para te atender!

+55 41 3072-0335.

Texto por: Geane Godois.

Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro