----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na indústria atual, a simples venda de equipamentos não é mais suficiente. Empresas que desejam manter uma vantagem competitiva, independente do setor em que atuam, devem priorizar não apenas a qualidade dos produtos, mas também o suporte contínuo ao cliente. 

A Kopempack, líder no mercado de fabricação de equipamentos de automação para final de linha, entende profundamente essa necessidade e tem transformado os seus serviços de pós-venda em uma filosofia empresarial.

Assistência técnica especializada e capacitada

Na Kopempack, acreditamos que os serviços de pós-venda são tão importantes quanto a venda do equipamento em si. Por esse motivo, sempre que um cliente adquire um maquinário, dedicamos uma equipe especializada para atendê-lo desde o momento em que a solução chega até a fábrica.

Nosso time não apenas garante que todos os equipamentos sejam instalados de maneira eficiente, mas também que os seus colaboradores aprendam a operá-los para o bom desempenho do trabalho diário. 

Soluções abrangentes de pós-venda

Ao escolher a Kopempack, sua empresa terá acesso a uma série de serviços para garantir a alta produtividade, incluindo testes rigorosos para comprovar a operacionalidade dos equipamentos, além de instruções detalhadas sobre segurança, operação, limpeza e manutenção preventiva. 

Tecnologia 100% nacional: mais eficiência e facilidade

Nosso compromisso com a excelência se estende ao serviço de reposição de peças. Reconhecemos a importância de minimizar o tempo de inatividade da produção e, por isso, garantimos que as peças de substituição estejam disponíveis para os nossos clientes, sempre que necessário, no menor tempo possível.

Faça parte do time de clientes satisfeitos da Kopempack

Se você deseja conhecer nossas soluções ou solicitar um orçamento, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe. Estamos aqui para fornecer as melhores soluções de automação industrial e assegurar que as suas operações continuem prosperando

Quer contar com um suporte pós-venda eficiente e elevar o desempenho da sua produção? Entre em contato conosco!

+55 41 3072-0335  |  contato@kopempack.com.br

Texto por: Ana Paula Ferreira

Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro