----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A CSEKP foi desenvolvida pela Kopempack para encaixotar produtos do tipo almofada, como pacotes de biscoitos, farinhas e peças de presunto. Com o processo drop packer, é possível trabalhar com diferentes tamanhos de caixa e itens, além de possuir setup rápido e fácil.

A encaixotadora atende linhas de média a alta produção, podendo chegar a 60 camadas por minuto, dependendo do layout e da disposição dos produtos. Possui magazine horizontal que também pode ser modificado em um ou dois metros de capacidade, em relação ao seu suporte padrão, de acordo com a necessidade e espaço físico disponível.

Além disso, o processo é todo monitorado e possui a funcionalidade de aviso ao usuário quando há necessidade de troca do rolo de fita adesiva e abastecimento do magazine. Outro ponto é que este equipamento proporciona mais segurança, devido às portas e proteções transparentes, que quando abertas, desligam automaticamente as alimentações elétricas e pneumáticas.

Quer ver a CSEKP em ação? Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=J1PGtrg65uc

A Kopempack desenvolve soluções customizadas para o Brasil todo e também está presente em países como México, Chile, Bolívia, Venezuela, Costa Rica e Colômbia, com equipamentos inovadores desenvolvidos com tecnologia de ponta e alto desempenho.

Entre em contato conosco e tenha uma solução customizada para a sua empresa: +55 41 3072-0335.

Texto por: Geane Godois.

Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro