----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você já parou para pensar em como alguns produtos são encaixotados? Hoje, queremos que você conheça um pouco mais sobre a CSEK, máquina desenvolvida pela Kopempack para encaixotar panetones e outros itens!

O panetone é um verdadeiro símbolo natalino e, já que estamos no clima de final de ano, nada melhor do que entender mais sobre como funcionam os processos envolvidos neste produto, não é mesmo?!

A CSEK é uma máquina sofisticada e desenvolvida para encaixotar produtos de diferentes formatos e materiais. Ela possui os sistemas drop packer e pick and place e, por isso, é um equipamento muito versátil, sendo uma ótima opção para linhas de média a alta velocidade.

Por meio da tecnologia de ponta aplicada neste equipamento, todo o seu funcionamento é monitorado e transmitido ao operador através de uma interface simples e de fácil interpretação. Assim, a comunicação é mais clara e ágil! 

Além disso, a CSEK possui um sistema integrado de montagem das caixas, o que a torna mais compacta e de simples instalação em ambientes de layouts restritos. Mas, caso necessário, essa característica também pode ser aumentada e personalizada conforme a sua necessidade e disponibilidade!

Confira a CSEK em ação: https://www.youtube.com/watch?v=JgYH1vZrXt0 

Este equipamento é um excelente custo-benefício para garantir praticidade, rapidez e eficiência na sua rotina produtiva!

No mais, fique atento aos horários de final de ano aqui da Kopempack! Vamos fazer uma pausa para recarregar as energias do dia 23/12/2021 ao dia 02/01/2022, retornando no dia 03/01/2022.

Aproveitamos para agradecer a todos os nossos parceiros, fornecedores, clientes e colaboradores pelo ano de 2021. Foram muitas conquistas, bons resultados, desafios superados e sentimos que estamos prontos para um 2022 ainda melhor!


Entre em contato: +55 41 3072-0335.


Texto por: Camila Rodrigues.


Nossos artigos

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

5 erros que impedem a transformação digital da sua indústria

A transformação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para as indústrias que desejam se manter competitivas no mercado atual.

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro