----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você busca por alta produtividade e eficiência nos seus processos industriais? Então conheça a montadora de caixas ACK!

A ACK é uma máquina que arma e fecha caixas de papelão modelo maleta (americana). Através de uma estrutura robusta e um sistema inteligente, o equipamento puxa a caixa de frente para trás, em formato de bandeja, para formá-la de maneira rápida e prática. Além disso, a selagem das abas das caixas é feita por aplicação de fita adesiva ou hot-melt.

Para otimizar o procedimento do início ao fim, todo o processo de montagem da caixa é monitorado por CLP e transmitido ao usuário por meio de uma interface de comunicação. 

As principais informações, como aviso de final de caixa no magazine, necessidade de troca do rolo de fita adesiva ou falta de cola são comunicados com antecedência, através de um aviso sonoro e luminoso. Esta configuração dispensa a necessidade de ter alguém operando a máquina em tempo integral e, também, evita paradas desnecessárias!

Confira a montadora de caixas ACK em ação, diretamente em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=GbjBpuqJ3WI 

Para mais precisão e velocidade no processo, a ACK possui fusos de regulagens com indicadores de posição, que deixam a troca de tamanhos muito mais fácil. Além disso, com o intuito de prezar pela segurança dos operadores, o equipamento possui proteções e portas que desligam no mesmo instante em que são abertas.

A montadora de caixas ACK pode ser aplicada em diversas situações e processos industriais de diferentes segmentos, como: alimentício, químico, petroquímico, farmacêutico, de perfumaria, de fruticultura, entre outros. 

Os melhores equipamentos para automação de final de linha estão aqui na Kopempack. Além de atender grandes marcas nacionais, também exportamos soluções customizadas para diversos países. Nossos equipamentos estão presentes no México, Chile, Venezuela, Bolívia, Colômbia e Costa Rica! 

Não perca mais tempo e fale conosco: 


+55 41 3072-0335.


Texto por: Camila Rodrigues.


Nossos artigos

Maximizando a eficiência na indústria alimentícia: o papel da automação industrial

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos têm revolucionado diversos setores da indústria, em especial o alimentício. 

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro