----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de mais nada, é essencial ressaltar a importância da etapa de pós-venda. Muitas empresas deixam a desejar quando o assunto é a assistência técnica, o suporte ou a manutenção, não é mesmo?! Mas isso não acontece aqui na Kopempack, porque nós prezamos por um excelente atendimento do início ao fim!

Caso algum dos seus equipamentos da Kopempack esteja precisando de uma última revisão, manutenção preventiva ou qualquer outro serviço relacionado à assistência técnica ainda em 2021, então saiba que é necessário agendar com antecedência. 

Nossa agenda já está aberta e são os últimos dias para que você garanta uma visita dos nossos especialistas ainda este ano, principalmente se as suas máquinas estiverem precisando de novas peças. Agende já o seu horário!

Fique atento, também, aos horários de final de ano aqui da Kopempack! Vamos fazer uma pausa para recarregar as energias do dia 23/12/2021 ao dia 02/01/2022, retornando no dia 03/01/2022.

Aproveitamos para agradecer a todos os nossos parceiros, fornecedores, clientes e colaboradores pelo ano de 2021. Foram muitas conquistas, bons resultados, desafios superados e sentimos que estamos prontos para um 2022 ainda melhor!

Conte conosco!

Entre em contato: +55 41 3072-0335.


Texto por: Camila Rodrigues.


Nossos artigos

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

5 erros que impedem a transformação digital da sua indústria

A transformação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para as indústrias que desejam se manter competitivas no mercado atual.

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro