----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mês de abril, para diversas indústrias do ramo alimentício, é sinônimo de muito trabalho e agilidade nas entregas. Se a sua empresa trabalha com a produção de chocolates, então nós temos soluções que podem acelerar ainda mais os seus resultados neste mês tão importante!

Os equipamentos desenvolvidos pela Kopempack trazem uma nova perspectiva de automação para o seu negócio, por meio de um ótimo custo-benefício. São máquinas de última geração, com tecnologia de ponta 100% nacional, ideais para automatizar os seus processos de final de linha.

Um dos equipamentos que nós recomendamos para trazer mais velocidade na produção neste mês de Páscoa é a CSEK: uma encaixotadora de produtos multifuncional!

Confira a máquina em ação: https://www.youtube.com/watch?v=JgYH1vZrXt0 

A CSEK foi desenvolvida para encaixotar produtos de diferentes formatos e materiais, por meio dos sistemas pick and place ou drop packer, por isso,  é ideal para encaixotar até itens frágeis, como frascos, vidros e embalagens de chocolate, por exemplo.

Como é um equipamento multifuncional, a CSEK se torna uma opção versátil e ideal para linhas de média a alta produção. Se você tem um espaço limitado, não se preocupe: essa máquina possui um sistema integrado de montagem das caixas, tornando-a compacta e de fácil instalação em layouts restritos.

Precisando de alto desempenho na sua indústria nesta Páscoa? Então conte com as soluções personalizadas da Kopempack!

Nossos equipamentos com tecnologia 100% brasileira também estão presentes no México, Chile, Venezuela, Bolívia, Colômbia e Costa Rica.

Quer saber mais sobre como nós podemos ajudar o seu negócio?

Fale com a gente pelo telefone: +55 41 3072-0335.

Texto por: Camila Rodrigues.

Nossos artigos

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

5 erros que impedem a transformação digital da sua indústria

A transformação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para as indústrias que desejam se manter competitivas no mercado atual.

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro