----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A indústria 4.0 é um tema em ascensão. Fala-se muito sobre como as empresas devem se adaptar a esses novos processos que prezam pela tecnologia e alta performance, tanto dos colaboradores quanto do próprio maquinário. 

Dessa forma, a nossa central de paletização está inserida neste contexto, uma vez que traz muito mais agilidade à rotina e facilita todo o processo industrial. 

A paletização é um método eficaz e moderno, que tem como principal objetivo a organização e distribuição das caixas em pallets. Investir em uma central voltada para esta etapa na sua indústria, traz mais segurança à operação como um todo, pois não há a necessidade de intervenção humana direta.

O sistema cartesiano da Kopempack foi desenvolvido especialmente para indústrias que necessitam ganhar mais tempo na linha de produção. Através da automatização, o paletizador PLK tem capacidade para movimentar caixas de papelão ondulado com até 10 ciclos por minuto!

Veja o equipamento em ação: https://www.youtube.com/watch?v=DhED5E7kqz8 

Além de oferecer mais velocidade, a central de paletização também reduz custos para as indústrias, porque diminui os possíveis acidentes com operadores e a deterioração de mercadorias, por exemplo.

Este tipo de máquina pode ser aplicada em indústrias de diversos segmentos, como alimentícia, química e muitas outras. Versatilidade em todos os aspectos!

Os equipamentos desenvolvidos pela Kopempack trazem uma nova perspectiva de automação para o seu negócio. Se você precisa ter alta produtividade na sua linha de produção, conte conosco!

Nossos equipamentos com tecnologia 100% nacional também estão presentes no México, Chile, Venezuela, Bolívia, Colômbia e Costa Rica.

Quer saber mais sobre as nossas soluções personalizadas? 

Fale com a gente pelo telefone: +55 41 3072-0335.

Texto por: Camila Rodrigues.

Nossos artigos

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

5 erros que impedem a transformação digital da sua indústria

A transformação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para as indústrias que desejam se manter competitivas no mercado atual.

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro