----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você já conhece a nossa montadora de caixas CFTK? Suas principais características são: a facilidade e a simplicidade nas trocas de tamanhos, a alta produtividade e a capacidade de armazenamento das caixas no magazine. 

Esse equipamento alia praticidade e alto desempenho - com uma produção que pode chegar a 36 caixas por minuto. A CFTK tem excelente custo-benefício e atende às necessidades de indústrias de diversas áreas, como frigoríficos, fruticulturas, entre outras. 

A versão padrão da CFTK é fornecida com magazine de um ou dois metros, característica que pode ser aumentada de acordo com a necessidade e disponibilidade de espaço físico. O monitoramento foi desenvolvido para tornar o equipamento o mais independente possível, informando o usuário por avisos sonoros e luminosos quanto à necessidade de abastecimento do sistema de aplicação de cola e do magazine de caixas.

As proteções e portas oferecem total segurança ao usuário e maior visualização do processo de formação das caixas, interrompendo o funcionamento da máquina quando são abertas.

Além de atender grandes marcas nacionais, a Kopempack também exporta soluções customizadas para diversos países. Nossos equipamentos estão presentes no México, Chile, Venezuela, Bolívia, Colômbia e Costa Rica.

Veja a CFTK em ação: https://www.youtube.com/watch?v=8QBsTz4deVA

Conheça todas as nossas soluções. Entre em contato conosco: +55 41 3072-0335.

Texto por: Guta Bolzan.

Nossos artigos

Tudo o que você precisa saber sobre a NR-12

As Normas Regulamentadoras desempenham um papel fundamental na garantia de ambientes seguros e saudáveis para os trabalhadores de diversos setores da economia. 

O que esperar da Inteligência Artificial na indústria?

Na Indústria 5.0, um elemento poderoso está moldando profundamente a forma como concebemos, produzimos e gerenciamos nossas operações: a Inteligência Artificial (IA).

Desvendando o Controlador Lógico Programável (CLP): o que é e como ele é utilizado na indústria?

Na era da automação e da tecnologia avançada, dispositivos como o CLP (Controlador Lógico Programável) desempenham um papel fundamental na otimização dos processos industriais. 

Como a manutenção pode contribuir com a redução de custos na sua empresa

Você sabia que a manutenção industrial não se baseia apenas em consertar máquinas quebradas, mas trata-se, também, de uma ferramenta estratégica para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional? Muitas empresas subestimam o impacto positivo que ela pode proporcionar aos seus resultados financeiros.

Inteligência Artificial na indústria: desvendando o futuro da produção

Você já se perguntou como a Inteligência Artificial (IA) se transformou em uma grande aliada da indústria?

5 erros que impedem a transformação digital da sua indústria

A transformação digital não é apenas uma tendência, mas uma necessidade para as indústrias que desejam se manter competitivas no mercado atual.

Solicite uma proposta
e tenha a melhor tecnologia
do mercado brasileiro